Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoPRODUCAO E ORGANIZACAO DO EVENTOcom no minimo 05 (cinco) produtores para desempenhar servicos decoordenacao de evento, com a responsabilidade de prestar assessoria previa e de acompanhar e orientar o contingente alocado pela CONTRATADA, controlar horarios, resolver imprevistos e corrigir situacoes adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicacao exclusiva diaria durante a realizacao do evento. Os profissionais deverao acompanhar de formapresencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, devera tambem coordenacao dalimpeza e conservacao geral de todas as areas a serem utilizadas antes e durante o evento, elaborar e acompanhar o projeto e posterior fiscalizacao do Corpo de Bombeiros, organizar apraca de alimentacao, horarios de apresentacoes,montagem e desmontagem de estrutura, organizacao de camarins, organizar hospedagem e alimentacao dos artistas e equipe dos mesmos,e demais equipes de profissionais designada pelaCONTRATANTE, acompanhar a iluminacao detoda a parte do local do evento e do estacionamento, munidos com radio e celularpara facilitar comunicacao. Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao e encargos fiscais.Ate 03 dias1,0000R$ 11.000,00R$ 11.000,00
ServicoSERVICOS DE SEGURANCA DESARMADA PARA EVENTO.ENTRE HOMENS E MULHERES (A QUANTIDADE DE HOMENS E MULHERES SERAO DEFINIDOS DE ACORDO A COMISSAO ORGANIZADORA), QUANTIDADE DE SEGURANCA PARA O EVENTO: - SEXTA 20-10-2023 (40 Segurancas) - - -SABADO - 21-10-2023 (30 Segurancas) - DOMINGO 22-10-2023 (35 Seguranca) UNIFORMIZADO, DEVIDAMENTE QUALIFICADOS E TREINADOS, DURANTE A REALIZACAO DE EVENTOS. DESPESAS COM TRANSPORTE, HOSPEDAGEM E ALIMENTACAO, AGUA, POR CONTA DA CONTRATADA; TURMA EQUIPADA COM DETECTORES DE METAIS, TREINADA PARA FAZER REVISTA. DEVERAO SER DISPONIBILIZADOS NO MINIMO 02 DETECTORES DE METAIS PARA CADA EVENTO; DO CONTINGENTE SOLICITANTE PARA CASA EVENTO 10 DEVERA SER SUPERVISORES. Horario: 19h a 5h da manha. Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao e encargosfiscais. - Obs.: O quantitativo pode alterar de acordo como AVCB, devendo a alteracao ser arcada pelo empresa vencedora1,0000R$ 34.600,00R$ 34.600,00
Servico10 (DEZ) VIGIASno minimo para proteger a estrutura durante o periodo em que a festa nao estara acontecendo. Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao e encargos fiscais. Ate 03 dias1,0000R$ 5.000,00R$ 5.000,00
ServicoINSTALACAO DE PARTE ELETRICA DE GRANDE PORTEINSTALACAO, MANUTENCAO E DESMONTAGEM DE PARTE ELETRICA PARA EVENTO TEMPORARIO, COM 30 REFLETORES HQI 400 WATTS, 30 PONTOS DE AC DE 110, 10 PONTOS DE AC 220, 30 PONTOS DE BOQUILHAS PARA LAMPADAS DE 110/220, COM 02 (dois) ELETRICISTAS DE PLANTAO DURANTE O EVENTO. Contratacao com transporte, hospedagem,alimentacao e encargos fiscais.Ate 03 dias.1,0000R$ 9.000,00R$ 9.000,00
ServicoLANCHESpara segurancas, policiais militares,e equipe de producao para aproximadamente 150pessoas para os 03 dias.1,0000R$ 7.400,00R$ 7.400,00
ServicoContratacao de apolices de Seguro de responsabilidade Civilde no minimo R$1.000.000,00 (Um milhao de reais) para cobrir a realizacao do evento, o qual devera cobrir danos morais, materiais, lucros cessantes, morte acidental, invalidez total ou parcial por acidente, tumulto e panico, instalacao, montagem erro de projeto fogos de artificio, dentre outros.1,0000R$ 32.000,00R$ 32.000,00
ServicoALIMENTACAOpara a equipe tecnica, equipe de producao, policiais e segurancas (almoco ou jantar com refrigerante), para aproximadamente 150 pessoas, para os 03 dias.1,0000R$ 14.000,00R$ 14.000,00
ServicoPrestacao de servico na disponibilizacao de PLATAFORMA ON-LINE DE VENDA DE INGRESSO ANTECIPADOE NOS DIAS DO EVENTO E PARA TROCA DE INGRESSO GRATUITO REQUISITOS MINIMOS PARA A PLATAFORMA: controle de lotes: viradas de lotes automaticas por quantidade ou data; check-in: apps (iOs e Android) para validacao, sistemas de listas e emissao de etiquetas em tempo real durante o evento; emissao de passaportes; gestao financeira do evento; multiplos usuarios; pagina personalizada do evento; relatorios detalhados; aplicativo do organizador. Para a compra de ingresso a populacao vaiacessar uma plataforma especifica para o evento,na qual podera comprar o ingresso para a festa,podendo escolher o dia e forma de pagamentoque melhor lhe atenda e no final recebera umvoucher que validara sua entrada no evento,sendo a gestao, producao e controle dos ingressosdo evento sera por conta da Contratante. A forma de venda dos ingressos devera ser exclusivamente pela plataforma, sendo que seraaceito pagamento apenas por pix ou por cartao credito, debito e/ou especie. Toda a receita pela vendados ingressos sera destinada aos cofres publicos em conta a ser disponibilizada pela Contratante, no final de cada dia de expediente. A empresa devera disponibilizar ou oferecer no minimo 03 (tres) pontos de vendas presenciais com a utilizacao da plataforma para venda de ingressos. Os locais definidos deverao ter previa autorizacao do Contratante. A coleta de ingressos, nos dias do evento, deveraser feita com leitores de codigo de barras ou deQRcode, com sistema on line sob controle totalda contratada. A contratada devera disponibilizar no minimo 06 (seis) pontos de leitura de codigo de barras e coleta de ingressos, entre as entradas do evento, sendo, portaria principal e entrada do estacionamento; minimo de 01 (um) tecnico de operacao do sistema de programacao da forma online para vendas de ingressos. Os ingressos deverao ser emitidos e identificados por CPF, sendo somente possivel a venda de apenas um ingresso por dia por CPF para acesso ao evento.1,0000R$ 64.000,00R$ 64.000,00
ServicoHOSPEDAGEMpara artistas, equipe tecnica, equipe de producao, 150 diarias em hotel confortavel da cidade (conforme room list (lista de quartos) disponibilizada pela producao de cada atracao contratada para o evento. para aproximadamente 03 dias1,0000R$ 29.000,00R$ 29.000,00
ServicoEquipe de Brigadistas Uniformizadospara prestacao de servicos durantes os dias de eventos,com 08 (oito) horas diarias. Inclusas todas eventuais despesas decorrentes com transporte, traslado, hospedagem, alimentacao e agua e CONFORME EXIGENCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS CBMMG. Horario: 19h a 5h da manha sendo: 20/10/2023 (30 Brigadistas para o evento e 10 brigadistas para controle, acompanhamento e fiscalizacao do transito local do evento) 21-10-2023 (30 Brigadistas para o evento e 10 brigadistas para controle, acompanhamento e fiscalizacao do transito local do evento) 22-10-2023 (30 Brigadistas para o evento e 10 brigadistas para controle, acompanhamento e fiscalizacao do transito local do evento) Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao, agua e encargos fiscais. Obs.: O quantitativo pode alterar de acordo como AVCB, devendo a alteracao ser arcada pela empresa vencedora1,0000R$ 55.500,00R$ 55.500,00
ServicoDE 02 (DOIS) SHOW PIROTECNICOCOMDURACAO MINIMA DE 5 (CINCO) MINUTOS , NO DIAS A DEFINIR. COM RUIDOS DE BAIXA INTENSIDADE. Detalhamento: - 12 metros de cascata indoor com 50 gerbs 30segundos indoor - 20 serpentinas 3 cores diversas - Show baixo ruido contendo: 2 tortas 300 tubos 20 mm efeito em z, 02 tortas 135 tubos 20 mm efeito zig zag 02 tortas 100 tubos 1,5 efeito cascata02 tortas baixo ruido epica 15 tubos - 08 silver jet - 16 micro mine az e vm - 08 serpentina 06 placas em leque 10 tubos Toda responsabilidade no manuseio do show pirotecnico e da empresa contratada.1,0000R$ 17.000,00R$ 17.000,00
Servico01 LOCUTOR DE PALCO.devera apresentar as programacoes do evento como artisticas epatrocinadores. Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao e encargos fiscais. Devendo a Contratada apresentar nomes para aprovacao da comissao organizadora da festa.3,0000R$ 1.700,00R$ 5.100,00
ServicoPESSOAL DE APOIOpara ajudar na organizacao de filas, fiscalizacao entradamenores, organizacao de portaria e locais de aglomeracao de pessoas dentro e fora do evento.Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao e encargos fiscais. Ate03dias100,0000R$ 150,00R$ 15.000,00
ServicoElaboracao e execucao do Projeto de CORPO DE BOMBEIROScom todos os equipamentosde seguranca necessarios (extintores, placa de identificacao), protocolado junto ao corpo de bombeiro, com acompanhamento de vistoria.1,0000R$ 9.500,00R$ 9.500,00
Servico20 (VINTE) CARREGADORESpor dia para carga e descarga de instrumentos e cenarios dos artistas durante os dias do evento. Contratacao com transporte, hospedagem, alimentacao e encargos fiscais.Ate 03dias.1,0000R$ 4.500,00R$ 4.500,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
18/10/2023 0014931/2023 Original705 - DIVISAO DE PROMOCOES CULTURAISR$ 93.780,00
22/11/2023 0016557/2023 Original705 - DIVISAO DE PROMOCOES CULTURAISR$ 218.820,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
01/11/2023 0014931/2023 0016798/2023 OriginalOrcamentario705 - DIVISAO DE PROMOCOES CULTURAISR$ 89.616,17
30/11/2023 0016557/2023 0019348/2023 OriginalOrcamentario705 - DIVISAO DE PROMOCOES CULTURAISR$ 209.104,39
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS