Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
01.080 Mes: 12Folha de Pagamento Nº: 01.080 Ano: 2024 Mes: 1226/12/2024Valor refere-se a Folha de Pagamento do mes de DEZEMBRO/2024 dos servidores municipais , conforme mapa de empenho emitido pelo Departamento de Pessoal. Ref.c.custo: 2.627-ACOES PROG AG.COMUN PAES-SU-CONTRATO
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